Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Laércio\Documents\Meus Sites\Cruztorta\Topo1.jpg

 

 

 

 

 

 

ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO

Data:  20/08/2017     Inscrição

 

Horário: das 9h00 às 19h30, com a participação na missa das 12h, sendo que os casais serão liberados para almoço, intervalo de 1h30, (fora das dependências da Paróquia) . Portanto, o almoço não está incluso na contribuição.

Observações: Os noivos deverão chegar às 8h30.

 

IMPORTANTE:

Recomendamos chegar a partir das 9h e entrar pelo portão da Rua Vupabussú, 290, para deixar a inscrição e a doação, pois a tolerância de atraso é de, no máximo, 20 minutos, e os portões serão fechados às 9h50. Após este horário, não será permitida a entrada de nenhum casal. FAVOR NÃO INSISTIR! 

Lembramos que não é permitido permanecer fora da sala de encontro, nem usar celulares durante as palestras, mas apenas nos intervalos, e que todos devem respeitar os horários dos intervalos. 

A confirmação da inscrição dependerá do pagamento da contribuição de R$ 50,00 por casal, até o dia 16 de agosto, e do envio por e-mail do comprovante de depósito.

Solicitamos a gentileza de realizar somente Transferência Bancária ou DOC (identificando o casal) para a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador, CNPJ 63.089.825/0015-40, no Banco Itaú, Agência 0300, Conta corrente 29746-2.

Após o envio, por e-mail, do comprovante de depósito da contribuição, sua inscrição será confirmada por e-mail (em até 24h). Assim sendo, o não pagamento implica na desistência da vaga. 

A desistência da participação após o pagamento ou o não comparecimento no dia do Encontro implicará na perda da taxa de inscrição, pois há muita procura.

 

No dia do “Encontro de Preparação”, o casal participante deverá trazer:

 

1 cesta básica com aproximadamente 20 kg de mantimentos ou 5 latas de leite em pó.

 

As doações serão repassadas às famílias ou uma das instituições atendidas pela Paróquia: Amparo Maternal; Associação Missão Belém; Associação Aliança de Misericórdia.

Roupas usadas em bom estado para o nosso Brechó Beneficente, se possível.

 

Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos e que Deus os abençoe.

 

 

A Secretaria